terça-feira, 22 de março de 2011

VÍDEO: Selena Gomez é questionada por Ellen Degeneres por que dizia que Justin Bieber era como seu irmão mais novo

Já postamos aqui, que Selena Gomez esteve nos estúdios do “The Ellen Show”, frente à frente com Ellen Gegeneres, e foi questionada sobre a mudança de opinião do que Justin Bieber significava para ela, de seu irmão mais novo, para seu namorado. Abaixo você confere o vídeo com o trecho em que Selena fala sobre o assunto:

Ellen começa a conversa com Selena, pronta para cobrar satisfações, com seu bom humor, sobre as contradições nas declarações da atriz/cantora, sobre o assunto, ela diz: “Você sabe o quanto eu te amo. Você já esteve aqui quatro vezes e eu sinto como se nós fossemos íntimas, como fossemos amigas, certo? Você nunca me machucaria, nunca mentiria pra mim ou algo assim?”

Selena confirma que: “Sim. Eu nunca, nunca faria isso.” Então Ellen ataca, e mostra um vídeo da última vez em que Selena esteve em seu programa, ela diz: “Na última vez que você esteve aqui, apenas para te lembrar, nós estavamos falando sobre Justin e isso foi o que você disse...”

O vídeo mostra as declarações de Selena, no passado, sobre seu romance com Justin, ela dizia, depois de Ellen perguntar, como ela tinha tempo para namorar Justin Bieber: “O que? Ele é pequeno! É como meu irmão menor, isso é estranho pra mim!”

Selena mal consegue levantar a cabeça, de tanta vergonha, por sua atual realidade, como namorada de Justin Bieber, ela diz:” Não me leve para a prisão!”

Ellen contesta: “Ele é como seu irmão menor! O que você tem a dizer agora? Você ainda está tentando esconder isso, certo? Mas agora vocês fizeram disso algo público, depois que foram à festa da Vanity Fair e…Você me fez de boba!"

Selena diz: “Eu não sei… Eu não sei! Não, não fiz! Eu realmente não fiz…” Mas não convence Ellen, que diz: “Sim, você fez!”

Talvez o romance com Bieber, para Selena, ainda seja algo que ela realmente nunca esperou, ela Justifica: “Eu te prometo que não. Ele é apenas….Ele é fofo.”

Ellen ressalta que mesmo que Selena e Justin tentassem, não conseguiriam esconder o relacionamento, ela diz: “Sim, mas ele não é como seu irmão menor, é? Não, ele não é! E ele é um garoto fantástico, eu estou feliz. Vocês não poderiam esconder isso para sempre, mas é louco, vocês dois são grandes estrelas e não podem esconder isso.”

Então Selena justifica que ela não planejou o namoro com Justin Bieber, ela diz: “Eu não mentiria para você. Eu não sabia, vou dizer isso.”

“Mas quero dizer, irmãos menores não são pessoas que você gostaria de namorar.” Comenta Ellen, e Selena concorda: “Oh, não. Isso seria estranho.”

No final do vídeo Ellen dá um presente para Selena Gomez, algo para ela sentir-se mais perto de Justin, ela diz ao dá o travesseiro com o rosto do namorado de Selena estampado: “Eu tenho um pequeno presente para você pois eu sei que você está distante de Justin e eu não quero que você sinta muita falta dele, então…”

Selena fica surpresa, mas agradece: “Oh, não! Obrigada... Ele me fará dormir com isso todas as noites. Obrigada.”

O que acham, Selena realmente não sabia que era apaixonada por Justin Bieber, já que os sentimentos entre os dois mudou tanto nos últimos tempos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário