sábado, 19 de março de 2011

"Big CBS Prime " vai exibir cenas nunca vistas de Justin Bieber



"BIG CBS Prime" é uma série da emissora de TV norte-americana, CBS. O especial exibe com exclusividade, cenas inéditas de bastidores dos programas da CBS.

O especial deste ano, será patrocinado pela marca esportiva Adidas e terá um super astro como destaque, Justin Bieber. Durante os dias 21 a 24 de Março, a CBS vai exibir, durante o talkshow “ The Late Show with David Letterman”, cenas nunca vistas dos bastidores dos shows de Justin Bieber, com curiosidades do cantor e cenas raras da história da série, como do Entertainment Tonight e The Insider.

A escolha de Justin para ser o destaque da série, ainda que a mesma estará sendo exibida em um programa de grande audiência, como o de David Letterman, a gerente geral do BIG CBS, Aparnaa Sharma, explicou: "Estamos extremamente satisfeitos por ter à bordo a Adidas como patrocinador. Justin Bieber é um fenômeno e a febre Bieber fornece uma plataforma global adequada para o nosso patrocinador, para alcançar seu público-alvo.

A CBS apostou no poder de Bieber, que toda vez que aparece em uma emissora, supera os números de audiencia, a gerente disse: “Com o excelente público alvo, que tem a mesma faixa etária, alcançaremos sucesso com o público de alta aspiração para esta aliança comercial. Nós sempre pesquisamos para oferecer aos nossos clientes uma experiência gratificante e espero que a Adidas experimenta o mesmo ".

Os fãs podem esperar um monte de curiosidades sobre Bieber, que inclui seus gostos, desgostos, canções favoritas, filmes, atividades, etc. Além do mais, fala-se de uma aparição de Justin em alguns destes dias (entre dia 21 a 24 de Março) no “The Late Show with David Letterman”, onde Justin vai apresentar mais um quadro, a lista ‘Top Ten’ e fará uma performance de seu hit ‘Baby’.

A aparição de Justin deve acontecer dia 22 de Março, onde a agenda da My World Tour está livre.

Postaremos todos os vídeos aqui no JUSTINNBBRASILL, então, fiquem de olho no site para conferir as cenas nunca vistas de Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário