segunda-feira, 28 de março de 2011

Justin Bieber revela que lidar com relacionamentos é algo difícil para ele e que não gostou do tributo de Glee, ao El País


O jornal espanhol El País publicou uma entrevista feita recentemente com Justin Bieber por  telefone, já que o astro de 17 anos, não tem tempo para muitas entrevistas porque está se apresentando com a  My World Tour 2011 na Europa, o jornal deu um jeito de falar de assuntos atuais com Bieber.
Confira a entrevista abaixo, onde Justin começa falando de seu novo corte de cabelo:
JB: Eu queria um novo look e fiz.

EP: Então você quer lançar um novo álbum, mas não um novo Bieber.

JB: Bem, o álbum é mais maduro. Não é um  albúm adulto, mas é mais maduro. 
O álbum de Bieber será lançado este ano, e a parte madura que o astro fala deve ser esperada pelos fãs, não de forma tão radical, mas na equipe de colaboradores do novo trabalho, encontram-se produtores de astros como Eminem, Britney Spears e Beyoncé.
Justin revela que ter milhões de fãs e fama mundial não tem sido mais coisas tão assustadoras e desconhecidas para ele, mas sim os relacionamento, o cantor está tendo um romance com Selena Gomez, e para ele, estas “coisas de adulto”, têm sido o que ele chama de ‘desconhecidas’:

EP: E você?

JB: Mais ou menos. Tem coisas que eu estou lidando agora  que antes  eram desconhecidas para mim.

EP: Fama internacional e milhões de fãs?

JB: Uh, não. coisas de adultos: os relacionamentos. 
PARA TODOS OS FÃS

EP: Você tem dois anos que canta Baby. Não é  como um treinamento.

JB: É. Eu canto todas as noites. É a minha música.

EP: Dois anos são 13% da sua vida.

JB: É. Meus fãs se encantam com ela, então eu também.

Bieber divide o seu  mundo, sua vida, em três áreas: o seu mundo, sua música e seus fãs. O primeiro componente é justificado pelo último. Seus fãs tão amados. Mas a situação passou do extremo, em 10 de Março, em Liverpool. Os milhares de fãs ao redor do hotel quase acabaram na cadeia porque, depois de vê-lo, aconteceu um distúrbio, segundo a  definição de um policial.
Em resposta, Bieber twittou: "Eu vou dormir, não gritem muito." Porque ele ama seus fãs. E ele ama fazê-las felizes.

O REI DAS REDES SOCIAIS 

EP: Quantos "likes" (Justin sempre diz “tipo” várias vezes entre uma frase e outra)  você consegue dizer  quando publica algo em seu perfil pessoal no Facebook?

JB: Milhares. Mas eu não tenho perfil pessoal. Tenho apenas um público. 
Sendo assim, acabam as histórias de que Justin tem um Facebook pessoal ou um Twitter pessoal, ele não possui nenhum deles e os que têm são os oficiais, à disposição dos fãs e em seu site.
Bieber é um dos cara mais abertos, alheios ao estrelismo de estrelas de adultas, como Lady Gaga. Assim suas declarações contra o aborto, em Fevereiro, à Rolling Stone  e sobre sexualidade, causou muitos comentários.
Mas  sua sinceridade faz sucesso na  Internet, com 23 milhões de amigos no Facebook e  mais de 8 milhões de seguidores no Twitter, onde ele é muitas vezes chamado de rei das redes sociais. Sabendo que todos querem conhecer  mais sobre ele. 
A PEQUENA TELA
O El País pergunta à Justin sobre sua participação em CSI e o final trágico de seu personagem, Jason McCan:

EP: Para morrer na  TV tem que ser forte?

JB: Sim, mas isso é hilário. E a melhor parte é que eu estava na TV, sem ter que ser eu. 
No lançamento de CSI, com Justin, a série teve  14 milhões de telespectadores. Mas para alguém que desperta paixões de todos os tipos, é difícil manter-se ocupado em tantas coisas de  uma maneira geral: Em CSI por exemplo, Bieber  teve que ser morto com tiros, no último episódio com sua participação. 
Na entrevista Bieber também revelou que não gostou da homenagem que a série Glee fez recentemente  com suas canções, ele disse: "Eu não gostei. Eu não sei o que eles estavam refletindo, mas sei que não era eu. Mas, hey, é sempre bom ter um capítulo dedicado à você   em Glee".
Quando os boatos de que Bieber estaria em Glee circularam, os produtores desmentiram a história e  revelaram que o astro não teria um episódio inteiro dedicado à ele, pois não possui muita bagagem musical para isso. A resposta de Bieber seria uma antipatia criada, pela forma indelicada como o representante da série referiu-se ao seu trabalho?
O que acharam da entrevista de Justin Bieber ao  El País? Surpresos por saber que Justin não sabe lidar ainda tão bem com relacionamentos e que ele não gostou do tributo que Glee fez às suas canções?

Nenhum comentário:

Postar um comentário