quarta-feira, 30 de março de 2011

Miley Cyrus alfinetou Justin Bieber ao dizer que: Pessoas não são artistas apenas postando vídeo no Youtube?


O site Hollywood Life publicou nesta terça-feira (29), uma matéria comentando os comentários recentes da cantora Miley Cyrus, onde ela teria feito comentários que atingiram em cheio Rebecca Black, nova celebridade do YouTube, ao declarar: “Deve ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê.”
Para o site, a alfinetada de Miley não atingiu apenas Rebecca, mas também Justin Bieber, já que o astro foi descoberto no YouTube e está em uma turnê de sucesso, que teve sua primeira etapa desde o ano passado.
De acordo com o Hollywood Life, a reação de Miley seria uma competitividade em não saber lidar com a diminuição de sua popularidade, desde o fim de Hannah Montana, e atualmente, até mesmo Selena Gomez, somando muitos trabalhos e seu romance com Justin Bieber, tem sido mais popular que a rainha da Disney.
O site acrescentou a seguinte observação para finalizar a matéria:
Miley parece esquecer, contudo, que há uma grande estrela que fez sua grande estréia do YouTube – Justin Bieber! Os vídeos de Justin foi o que primeiro chamou a atenção das gravadoras, e estão aparecendo cada vez mais jovens estrelas como ele esses dias!
E você acha que Miley alfinetou Justin Bieber com as declarações? Deixe sua opinião também na enquete que o site abriu, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário