quarta-feira, 16 de março de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez sofrem com a pressão da fama e precisam dá um tempo?



Talvez para a imprensa que especula tantos rumores sobre o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez e para os fãs que em maioria estão insatisfeitos com o romance Jelena, seja bem fácil lidar com o assunto, mas para Justin e Selena, a pressão psicológica sofrida, pode ser prejudicial para a carreira dos astros, que já são sobrecarregados com sua própria rotina de trabalho.

O site HollywoodLife comentou sobre o assunto e apontou Bieber e Selena como um dos astros que deveriam sair mais dos holofotes da mídia, para conseguirem manter o controle mental, pois para o site, os astros estariam no limite. Além de outras celebridades como Taylor Momsen e Miley Cyrus.

Será que a única solução do casal Jelena não enlouquecer e conseguir levar o relacionamento adiante, seria saindo do mundo da fama por um tempo, ou pelo menos, ficando mais isolados do trabalho, da imprensa e do assédio dos fãs?

O motivo principal que o site apontou, como justificativa para a aposentadoria do casal é o excesso de trabalho. Muito jovens, Justin e Selena têm uma carga horária e responsabilidades de adultos, e tudo seria muito pesado para ambos.

Justin por exemplo, trabalha sem parar, desde que foi descoberto, aos 12 anos, aparecendo em uma dúzias de programas de TV, apresentando-se e comparecendo em premiações e ainda tendo que trancar-se em um hotel, para não ser assediado por fãs, como em Liverpool, na semana passada.

“Quem não surtaria com esta carga de trabalho? Ele é um garoto, não uma máquina.” Disse o site, comentando também sobre a carga horária de Selena.

E você, acha que Justin e Selena precisam sair dos holofotes da fama por um tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário