segunda-feira, 21 de março de 2011

FOTOS e VÍDEO: Justin Bieber e sua equipe fazem pegadinha com Willow Smith com perucas e maquiagem

Justin Bieber é o rei das piadas e não esconde sua reputação, mesmo estando em turnê, em Manchester. Desta vez a vítima foi...Willow Smith. Na noite do domingo, 20 de Março, antes de entrar no palco para o show, Justin Bieber escreveu em seu Twitter “Um dia desses Willow decidiu pregar uma peça em mim. PREGAR UMA PEÇA EM MIM!! Bom, agora é a FASE 1 da minha REVANCHE!! Manchester, se prepare!!Acho que vou trazer os membros da minha equipe Scooter Braun e Ryan Good para isso. Brincalhões à solta.”

Confira abaixo uma foto postada por Carin Morris, a figurinista da turnê, na noite de domingo (20):

Ela comentou na legenda da foto: “Brincalhões de ‘Whip my Hair’. @justinbieber @scooterbraun @thatrygood @officialjaden“

Foram cúmplices na brincadeira com Justin Bieber, Ryan Good, Scooter Braun e Jaden Smith. Willow Smith estava realizando seu ‘Whip my Hair’. Então, de repente subiram ao palco dois bailarinos muito especiais: Scooter Braun e Ryan Good. Então Justin Bieber e Jaden Smith vieram em seguida. Confira vídeos abaixo:


Justin tocou Cowbell para acompanhar a performance hilária. Parece que estamos no início de uma guerra de brincadeiras. Por que Willow não vai deixar barato, ela escreveu sobre a pegadinha em seu Facebook : "Meus grandes irmãos Justin e Jaden me fizeram uma brincadeira no palco esta noite. Vingança! "

Willow postou a foto abaixo, em seu Facebook, depois da brincadeira:


Pelo visto, teremos muito o que rir daqui para a frente, com estas famosas pegadinhas de Justin. E você, gosta do jeito brincalhão do cantor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário