quarta-feira, 16 de março de 2011

Se Justin Bieber ficar baixinho e não crescer mais?



Justin Bieber não é muito satisfeito com a sua estatura física, ele se acha baixinho com 1,67m de altura. Para muitos, seria uma estatura média, já que o astro não pretende seguir carreira de modelo, mas de fato ele já declarou que gostaria de ser mais alto.

Mas não é só Bieber que preocupa-se com isso, uma fã enviou para o site E!Online a seguinte pergunta: Eu estou preocupada: O que acontecerá se Justin Bieber não ficar mais alto? Aparentemente ele tem apenas 1,67m. Se ele não crescer, sua altura poderá acabar com sua carreira?

A preocupação da fã, era se o fato do cantor não ser tão alto, acabaria influenciando negativamente em sua carreira. Mas o E! respondeu que este fator dependeria de que tipo de carreira o astro resolvesse seguir.

Além disso, o detalhe não iria prejudicar em nada a carreira de Justin como músico, e comparou as alturas de outros artistas que já fazem sucesso à algum tempo, como Ludacris, que tem em torno de 1,73m, Prince, que tem 1,58m e Davy Jones, conhecido como Monkee, tem 1,61m.

Está na cara que na música altura física não é documento e a estatura de Justin prejudicar sua carreira não faz sentido. O que acham, Justin perderia a pinta de galã, se não crescesse, enquanto suas fãs ficam mais altas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário