segunda-feira, 28 de março de 2011

Tênis de Justin Bieber está novamente em leilão no eBay


O sapato de  Justin Bieber terá de ser leiloado novamente, o astro doou o par de tênis roxo para sua antiga escola, em Stratford, Canadá, o objetivo é arrecadar fundos para a reforma da rádio na escola  e compra de equipamentos, dia o professor de comunicação, Keith Edwards.
O leilão teve de ser feito novamente, por conta de um equívoco (postamos aqui), o fã que comprou o objeto era menor de idade e não tinha autorização de sua mãe para a compra. No fim, os pais desistiram do leilão, por falta de capital.
O tênis autografado pelo astro voltou à  leilão no site eBay ás 17:00  da  quarta-feira, 23 de Março. O lance inicial foi de apenas 99 centavos de dólar, mas  já tem lances de $ 1.300 dólares. Os interessados podem concorrer até às  17:00hs  do dia 2 de Abril (hora local em Stratford) e acessar a página do leilão CLICANDO AQUI
 Como o leilão já chegou à US $ 1.000, foi iniciado  um processo de segurança necessário para apresentar uma identificação completa dos interessados, incluindo endereço e número de telefone, para assim evitar o que ocorreu no leilão cancelado, onde o sapato foi arrematado por $ 5.500 dólares.
Você acha que este leilão será uma oportunidade para que o tênis tenha um maior lance desta vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário