quarta-feira, 23 de março de 2011

Justin Bieber está na lista dos artistas mais importantes do Pop mundial, para Simon Cowell



Justin Bieber foi o convidado especial do sucesso da TV britânica, X Factor, sua participação no programa encantou e trouxe mais admiração de fãs, mas também de apresentadores, como o produtor Simon Cowell. Ele foi só elogios para Justin Bieber em entrevista recente ao JustJared.

Justin está entre os artistas favoritos do experiente produtor, Simon disse que entre os artistas que ele considera como favoritos do pop Rihanna, Lady Gaga e Adele, “E você nunca pode excluir Beyonce, porque ela é uma artista e tanto.”

Mas entre os nomes, Simon acrescentou: “ E você tem de incluir Justin Bieber” Para Simon, Bieber representa o novo Pop, para as gerações futuras "...e pelo que ele tem feito para tornar a música pop certamente interessante para toda uma nova geração, o que é muito, muito importante.” Justin merece o título de artista favorito do Pop.

Mas conseguir, com apenas 17 anos, tanto sucesso como Justin Bieber tem feito, não é para qualquer um, Simon diz: “ Você tem que, de alguma forma, fazer com que as pessoas tenham o hábito de comprar música. E ele fez a música ser animadora de novo para esta geração, ele é um garoto esperto, assim como a Willow Smith.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário