sexta-feira, 25 de março de 2011

Atitude violenta de Chris Brown pode ser uma ameaça para a imagen de Justin Bieber?

 
Chris Brown surpreendeu à muitos que pensavam que seu desentendimento com Rihanna, onde ele foi preso por agressão física contra a ex-namorada, há algum tempo atrás, tinha sido superado. Mas Brown parece não ter superado e não está aberto à falar do assunto.Ele teria se enfurecido esta semana, em entrevista ao Good Morning America, dia 22 de Março, após ser perguntado sobre Rihanna, o cantor gritou nos bastidores do programa com os produtores e  até quebrou uma janela com uma cadeira.
Apesar de Justin Bieber está em turnê no Reino Unido, a atitude de Brown estaria refletindo sobre ele, de acordo com o Hollywoodlife, já que Bieber está em parceria recente com o rapper, com a canção “Next 2 You”.
O site comentou que Justin teria de certa forma apoiado a ira do colega, pois na mesma semana o astro twittou para Chris, no dia 22 de Março: “#NEXT2YOU é #10 agora no ITUNES!! LEGAL!! Melhores Fãs de Todos!! Muito Obrigado!! VAMOLÁ VAMOLÁ VAMOLÁ!!!"
O astro comentou apenas sobre o dueto que fez recentemente com Chris Brown, “Next 2 You”, mas em nenhum momento o astro comentou ou apoiou de alguma forma, a atitude dele.
O site acha que a ligação da imagem de Bieber com Chris Brow pode prejudicar o canadense conhecido por atitudes bem diferentes, das últimas que fizeram de Brown notícia no mundo. O site ainda abriu uma enquete, perguntado se a atitude de Bieber foi uma forma de apoiar a violência de Chris, para votar clique aqui
Enquanto se especula se Chris é um mal exemplo para a imagem de Justin, a canção "Next 2 You" já está em 4º lugar no iTunes. E você, acha que Chris Brown pode ser um mal exemplo para Bieber e sua imagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário