Antes do concerto em na primeira padara asiática de Justin Bieber, em Cingapura, o cantor participou de uma conferência de imprensa. Confira o vídeo com trecho da conferência:
Entre os assuntos, Justin  falou sobre a experiência com os paparazzi em  Israel : “Os  paparazzi fazem o trabalho deles, eu não vou questionar isso. Mas o que  acontece é que eu estava em Israel, e eu estava em uma igreja. Estava  passeando por  diferentes lugares por onde Jesus caminhou e coisas do  tipo, que são muito importantes para mim. Mas eles apenas vieram para  cima sem mostrar  nenhum respeito. 
O fato deles terem entrado na igreja atrás de mim me  incomodou. Eu pensei que eles teriam uma fila, mas não. Eles quebraram   essa linha.” Um repórter pergunta  o que ele gostaria de fazer  além de  música: "Atuar em um filme, embora eu  já tenha atuado  em Never Say  Never, mas eu realmente não estava atuando, por  que é o filme sobre a  minha vida e as câmeras me seguiram  sempre. Isso  foi difícil, mas não é  como atuar e eu realmente quero experimentar. "
Sobre qual é sua atriz favorita, para atuar em um filme, ele  diz: "Jessica Alba”, apesar de que todos esperavam é claro que ele dissesse, Selena Gomez.
 Justin é perguntado  como consegue  escrever no twitter em vários  momentos do dia: "Eu escrevo no Twitter para ficar em contato com meus  fãs: “Eu estou alguns dias sem entrar no Twitter direto. É  difícil pra mim, pois os fãs enlouquecem. Quando eu fico muito tempo sem  entrar eles acham que eu estou morto ou algo do tipo. Então eu tento  twittar o máximo possível.”

















Nenhum comentário:
Postar um comentário