Como postamos aqui e aqui, Justin Bieber deixou muitas Beliebers chorando  em sua chegada ao aeroporto de Cingapura, no último dia 18 de abril, as  fãs haviam preparado uma surpresa para o cantor, mas nem sequer  conseguiram ver o astro.
  Em conferência de imprensa em Cingapura na  terça-feira, 19 de abril, Bieber foi questionado por que não parou para  os fãs na ocasião. Confira a matéria completa e traduzida pelo site Asiaone.com:
  Justin Bieber não pode ser sempre divertido. Claro, ele tem sucessos  como Baby em seu nome, foi o astro de um filme biográfico em 3-D (Never Say Never), e ganhou o artista do ano no American Music Awards 2010.
  Sem mencionar que ele pode contar com celebridades como Kim Kardashian e Usher  como amigos.
  Mas quando se trata de seu público adorador, ele tem que ser cuidadoso,  ele revelou aos repórteres em uma conferência de imprensa no Estádio  Indoor de Cingapura, ontem (19) , algumas horas antes de subir ao palco para seu show  com ingressos  esgotados.
  Perguntado  por que ele não parou para cumprimentar seus fãs após o desembarque no aeroporto de Changi na segunda-feira (18), ele disse:
  "Foi uma precaução  de segurança... Não teria sido seguro para mim."
  Tem-se a sensação de que Bieber - que lançou seu primeiro EP, My World,  em 2009 - pretende  pedir que os seus seguidores tenham um  tom mais  baixo, ele diz sobre a euforia em forma de gritos graves dos fãs:  "Os gritos e outras coisas, eu realmente não me acostumei com isso. É uma loucura para mim", disse ele.
  Ele acrescentou sombriamente: "Eu amo meus fãs, mas eu  simplesmente não posso  ser colocados em situações  onde eu esteja em  perigo Às vezes, as meninas ficam um pouco loucas e querem  apenas me  agarrar.".
  Esta é a primeira visita de Bieber na região e ele está animado para conhecer seus fãs desta  parte do mundo.
  "Eu estou tendo um grande momento e é um pouco louco poder  fazer uma turnê na Ásia”, disse ele.
  Ele também reconheceu que há desvantagens em "ser Justin Bieber.”:
  "É difícil ficar sem  ver as pessoas a quem eu amo. Mas eu  me acostumei  com isso e é tudo muito especial quando nós nos  encontrarmos de novo.", acrescentou.
  Na verdade, o astro de  17 anos de idade - que viajou para cá com uma equipe que inclui a sua mãe, a Sra. Pattie Mallette, é uma febre de inspiração.
  No ano passado, uma aparição na Austrália, foi interrompida quando  gerou  um tumulto entre os fãs. E há dias atrás em Israel, ele foi   assediado na chegada. Os planos  à fora  tiveram  que ser cancelados,  graças ao que hoje é conhecida como "Bieber Fever".
   E no mês passado em Liverpool, duas das  fãs  de Bieber se disfarçaram  de camareiras da  limpeza do hotel, e entraram  escondidas  em sua  suíte.
  Durante a conferência de imprensa, Bieber – estava  calmo, respondendo em tom  gentil.
  Talvez ele estivesse guardando energia para o seu show, ou talvez ele  estava exausto, esquivando-se de seus fãs raivosos, que começaram  a  aparecer no Estádio Indoor no início da tarde (19) na esperança de localizar o astro.
  Em última pergunta, Bieber, que está namorando atriz Selena Gomez, quer lembrar as pessoas que, apesar de sua fama e sucesso, ele ainda é apenas um adolescente descobrindo a vida.
  "Você ainda tem inseguranças, você está namorando garotas  ... eu ainda estou passando por tudo isso, e tentando descobrir quem eu  sou como artista", disse ele.
  "Eu vou cometer erros, eu não vou ser sempre  perfeito. Desculpe, todo mundo.", disse ele.
  E então, finalmente, ele esboçou um sorriso tão doce, que faria seu coração derreter.
  O que achou das declarações de Bieber?

Nenhum comentário:
Postar um comentário