sábado, 6 de agosto de 2011

RUMOR: Selena Gomez pediu um tempo para Justin Bieber por causa de seus amigos rappers e ele chorou?


De acordo com o site britânico The Sun, Selena Gomez teria pedido para Justin Bieber para de andar com seus amigos rappers, o cantor tem sido visto nas  últimas semanas na companhia de Chris Brown e quando esteve em Miami, reuniu-se com vários amigos rappers como Sean Kingston, JBar, Young Ant , Trav e Kellz OzBorne (postamos aqui). 
O fato de Justin está saindo com os  rappers, estaria causando algumas discussões entre Bieber e Selena e de acordo com o The Sun, Selena ligou para Justin quando ele estava em Miami e durante a discussão Justin teria até chorado, confira a matéria do The Sun:
O casal teen Justin Bieber e Selena Gomez estão em crise  - por causa de seus  amigos bad boy do  hip-hop.
O casal estaria dando um tempo, depois que  Selena, 19, ordenou que o ídolo pop abandonasse seus novos amigos, o The Sun pôde revelar.
Justin, 17, esteve em um dos shows de Selena na Flórida na semana passada com o rap Sean Kingston, 21 - um ex-assaltante quando criança.

Justin também está próximo do ex-presidiário Lil Wayne, preso por porte ilegal de arma  e lançou uma música  com  o R&B Chris Brown, que bateu na  ex-namorada Rihanna.
Um amigo da estrela da Disney, Selena,  revelou: "Selena lhe disse para parar de andar com essas más pessoas.”
"Ela não quer  que ele comprometa  seu show. Eles estavam  em uma longa  ligação [de telefone] e  ela disse que era melhor  que eles dessem um tempo separados, enquanto ela estiver em turnê."
Mas no dia seguinte,  Sean  e Justin causaram  histeria no meio de um passeio em  Miami na Rolls-Royce.
Um amigo de Selena disse que viu Justin em lágrimas durante a ligação  com ela. Ele [o amigo] disse: "É difícil ver um garoto de apenas 17 anos de idade chorando e dizendo que ele a ama."
O The Sun não revela  a suposta fonte e Bieber não parecia nem um pouco triste em Miami, foi em sua estadia em Miami também que o cantor escreveu uma mensagem supostamente para Selena, que dizia: "O que te faz tão bonita é que você não sabe o quão bonita você é… para mim" , além disso, Bieber e Selena devem se ver novamente amanhã (7 de agosto), no Teen Choice Awards  2011, que será transmitido pelo canal Boomerang no Brasil (veja aqui).
Recentemente tem surgido muitos rumores de que o namoro Jelena terminou ou está em crise, mas até o momento, TUDO É APENAS RUMOR, que foi inclusive negado (postamos aqui). E você, o que acha deste novo rumor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário