sábado, 6 de agosto de 2011

VÍDEO: Sean Kingston fala do apoio que recebeu de Justin Bieber quando sofreu acidente

Há alguns meses atrás, o cantor e amigo de Justin Bieber, Sean Kingston, com quem Bieber granvou “Eenie Meenie” e “Won’t Stop”, sofreu um grave acidente de Jet ski, e ao contrário do que se pensa, na época, Justin Bieber ficou realmente preocupado com seu amigo, apesar de que o foco sobre o cantor está mais voltado para sua vida amorosa, quando soube do acidente, Bieber ligou e esteve acompanhando mesmo que de longe, todo o processo de recuperação de Sean.
O cantor foi um dos amigos que falou sobre a recuperação de de Sean Kingston, no especial da MTV, e Kingston comentou sobre o apoio de Bieber em um momento delicado de sua vida. Confira o vídeo:

Get More: MTV Shows
Depois de ver a mensagem de Justin (postamos aqui), Sean Kingston mandou uma mensagem para ele no especial: “Esse é o meu camaradinha… Vejo que ele é um amigo legal.
Para mim, estar em uma situação de vida ou morte como essa e então sair do hospital e saber que ele ligou para minha mãe, meu empresário, ligando para todos para ver como eu estou, vejo que ele é um ótimo amigo.  Uma pessoa ótima e de coração verdadeiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário