sábado, 13 de agosto de 2011

VÍDEO: Fãs mexicanas choram na fila ao saberem que ingressos para show de Justin Bieber esgotaram

Como postamos aqui, as fãs de Justin Bieber em Monterrey formaram filas quilométricas no último dia 11 de agosto, para garantir seu ingresso para o show do canadense, marcado para dia 30 de setembro na cidade, mas os ingressos esgotaram-se em duas horas, deixando centenas de fãs desolados.
Confira uma reportagem local, onde vemos Beliebers que estavam na fila, chorando, após saberem que os ingressos para o show de Justin Bieber em Monterrey estavam esgotados:
A maioria dos fãs ficaram nas filas por cerca de 8 horas de relógio, na espera do início da venda pública, mas mesmo assim não conseguiram comprar o ingresso.
Uma das fãs comenta que estava usando o dinheiro que guardou para sua festa de 15 anos, para comprar o ingresso para o show de Bieber, mas em lágrimas por não ter conseguido comprar o bilhete. Já outras também lamentaram e pediram outro show de Bieber em Monterrey, para os fãs que não conseguiram comprar os ingressos antes de esgotar.
Confira mais um vídeo das fãs chorando em Monterrey:
Shows adicionais já foram marcados na Argentina e também na Cidade do México, México, e será uma segunda opção para os fãs de Monterrey, já que nenhuma data adicional em Monterrey foi anunciada até então. Para os fãs de Monterrey, que quiserem enfrentar a estrada para o show de Bieber na capital do México, a distância é de  949 km, cerca de 12 horas de viagem, de carro.
Vamos torcer para que mais um show possa ser marcado em Monterrey, pois ver tantas Beliebers assim é muito triste, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário