Pode não ser o Justin Bieber em pessoa, mas os objetos que ele mais gosta em seu guarda roupa, já estão ao alcance de uma centena de fãs em Toronto . O par dos sapatos de Justin Bieber já começaram a ser expostos no Museu , Bata Shoe, como postamos aqui, os mesmos seriam exibdos a partir desta segunda-feira (14).
O site The Star comentou sobre a abertura da exposição dos sapatos de Bieber e da Bieber Fever por lá, por causa dos 'dois irmãos Bieber, roxos', confira:
Pode ser mais próximo do material genético de Justin Bieber, que Montana Cannon, de 14 anos de idade pode ter chegado. "Só um pequeno vidro me separa de seu DNA", disse Cannon nesta segunda-feira (14), enquanto olhava para um par de tênis de cor vermelha-arroxeada, cano alto da Supra, tamanho 38, agora está em exibição na sala interna do Bata Shoe Museum.
Cannon e sua amiga Emily Moore, ambas de Niagara Falls, estavam nesta segunda-feira no museu que exibiu os sapato, que foram usados por Bieber em 2010, nativo de Stratford.
As duas estudantes, grandes fãs decididas de Bieber, pegaram carona em Toronto, especificamente para ver os sapatos, que serão exibidos durante todo o mês de março. Em seguida, eles serão levados para exibição no museu Junos, que inclui mais de 40 pares de sapatos de nomeados ao Juno Awards, premiação que elege os vencedores e os ícones da música canadense. E lá ficam em exibição até Novembro deste ano.
Depois disso, os sapatos Bieber provavelmente para um outro museu, diz Elizabeth Semmelhack, supervisora sênior do Museu Bloor St. West, que tem 13 mil artefatos.
O cantor de 17 anos de idade, inicialmente doou o tênis ao Clothes Off Nosso Back para um leilão de caridade, uma instituição sem fins lucrativos, com sede na Califórnia, que doa o dinheiro obtido com o leilão de objetos e trajes de celebridades para crianças carentes.
O Museu Bata arrematou os sapatos em um leilão, mas Semmelhack não divulgou o valor do lance vencedor. Clique aqui e veja um vídeo da exposição dos sapatos de Justin, gravados pela reportagem do The Globe and Mail.
E você, ia perder esta exposição se estivesse em Toronto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário