segunda-feira, 4 de abril de 2011

VÍDEO: Justin Bieber diz que tem os melhores fãs do mundo e fala de Will Smith à Sky Movies

Justin Bieber  foi entrevistado pela Sky Movies, em fevereiro, durante a  premier de “Never Say Never” em Londres, mas a emissora só  transmitiu a entrevista há poucos dias. Você confere a entrevista abaixo, onde Bieber falou de seu filme, dos segredos para alcançar seus sonhos e que tem os melhores fãs do mundo:


O entrevistador pergunta a Justin, como surgiu a idéia de Never Say Never, ele responde:  "Eu não sei exatamente como foi a idéia, mas eu sei que no começo eu estava desconfortável com a câmera apontada na minha cara por 24 à  24 horas . Eu me acostumei  e eu conheci o diretor Jon Chu.  O processo do filme é interessante porque conta a minha história para o Madison Square Garden, Jon Chu fez um ótimo trabalho."
Como podemos ver no vídeo, Justin Bieber na época ainda tinha o Biebercut original e ele falou  de seu desejo de mudar o penteado:  "Acho que não  vou raspar eles, mas eu gostaria de mudar o tamanho."  Justin diz que seus fãs são os melhores do mundo: “Meus fãs me apóiam muito. Eu tenho os melhores fãs, na minha opinião. Eu não quero comparar, mas meus fãs são tipo, os melhores. Eles me apóiam muito, são únicos. É isso que eu mais gosto sobre eles.”
Justin Bieber, em seguida, fala da vida de um astro e  sobre seus amigos famosos: "Não é tão estranho se você  aceitar este estilo de vida. Se você for parar pra pensar, ‘essa loucura’ não é assim  à qualquer lugar que eu vá. Não é tipo, eu saio e tem milhares de garotas me esperando. Mas se eu tenho um evento, algo como isso, ou como uma tarde de autógrafos, aí sim fica louco. Mas todos pensam que eu ando por aí e automaticamente aparecem 30 mil pessoas. Não parece ser diferente,  eu  gosto de sair com meus amigos. Tipo, meu amigo Will Smith, que  é como um  pai."
Justin diz, então qual é a mensagem de Never Say Never: "O filme não é necessariamente sobre o meu sonho. Trata-se de sonhos em geral. Você deve ter, a determinação , motivação e persistência, pois sem essas coisas você pode ter  talento, mas você não terá sucesso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário