sexta-feira, 29 de julho de 2011

Justin Bieber foi conferir a estréia da turnê de Selena Gomez no Sul da Flórida


Mesmo que Justin Bieber tenha divulgado em seu Twitter,  que ele está no Canadá, nesta quinta-feira (28),  os fãs o viram em Boca Raton, Flórida, com Selena Gomez, nesta quinta, 28 de julho. Ele não queria perder a primeira noite da turnê da namorada, mas parece que quis distrair a atenção da mídia para seu momento com a namorada. Confira a matéria publicada pelo HollywoodLife:
Justin Bieber é famoso por suas brincadeiras divertidas - e nós pensamos que ele pegou  um de nós! O astro  pop de 17 anos de idade, twittou hoje cedo quão bom era estar de volta no Canadá, deixando-nos pensar que ele estaria  separado de sua namorada, Selena Gomez na primeira noite do sua turnê,  We Own the Night Tour... mas este  não é o caso!
Beliebers  e fãs de Selena têm igualmente postado no Twitter, que o casal  está em Boca Raton, Flórida, onde Selena faz show hoje à noite no Anfiteatro Parque Mizner.
"Justin Bieber é um mentiroso! Ele twittou que ele está no Canadá e eu só o vi no sul da Flórida deixando o estúdio com Selena Gomez", escreveu um fã.
Outra testemunha disse que os fãs estavam gritando Bieber quando viram a rockstar de 17 anos de idade, com seu amor de 19 anos de idade.
Nós amamos como esses dois são inseparáveis!
Justin não agüenta ficar longe de Selena nem mesmo por  uma semana e teve que está ao  seu lado em sua primeira noite de  turnê. Ele não é um fofo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário