segunda-feira, 9 de maio de 2011

Michael Crook diz que Justin Bieber é “um idiota” e contesta sua sexualidade

 
Michael Crook, é o blogueiro mais odiado da internet por falar mal de muitos artistas. Depois de dizer que Lady Gaga é uma pscicótica , que Miley Cyrus e  Selena Gomez são as maldições da Disney, e  que Demi Lovato é  louca psicopata o alvo agora foi Justin Bieber
 Ele escreveu em seu Twitter: "Enquanto estamos falando sobre questões de falhas, ouvi dizer que Justin Bieber está escondido em um armário homossexual. Sua música nos dá suporte para essa teoria." ele ainda  continuou
"Eu escrevi uma canção sobre Justin Bieber chamado de "homossexual reprimido. E as pessoas exigem que respeitem a Selena ?".  Depois de algumas horas ele twittou novamente e disse que Justin Bieber é um idiota, "Acontece que Justin Bieber não só tem um complexo de puma, mas ele é um idiota total."
Michal fez os comentários depois da divulgação do vídeo de Justin beijando Selena Gomez na Indonésia. Assim que o vídeo do beijo  foi divulgado ontem (8 de maio), uma tag “Respect Selena” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter no mundo, na maioria dos Twitters fãs de Selena defendendo a cantora de queixas de fãs de Bieber, contra o namoro. Temos aí um caso de celebridade que sabe ganhar fama falando mal dos outros?
Parece que ninguém escapa do Michael Cook, da para entender por que ele é tão  odiado. E você o que achou sobre os comentários do blogueiro sobre o Justin ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário