segunda-feira, 25 de julho de 2011

Justin Bieber queria participar de “The Vampire Diaries”, mas produtores não querem?


No sábado, 23 de julho foi a vez do  The Vampire Diaries na Comic Con San Diego 2011. Os produtores executivos Kevin Williamson e Julie Plec e os seus protagonistas estavam entre  os principais temas de discussão.
De acordo com a TV Line, entre os assuntos discutidos para o futuro das próximas temporada da série, a atriz Nina Dobrev  comentou  que  Justin Bieber estaria interessado em aparecer no programa, mas Kevin Williamson deixou bem claro, quando perguntado se pretendia ter grandes astros na série: Ele não quer que estrelas entre o elenco. "Eu gosto de escrever personagens e encontrar o ator certo para o papel", disse ele. "Eu não estou interessado  em superstars", enfatizou o produtor.
Justin e Nina Dobrev se conheceram no MTV Movie Awards 2011, e parece que de acordo com Nina, Bieber gostaria de participar da série de vampiros, mas pelo visto, nenhum astro está nos planos do produtor da série.
E você, acha que o produtor da série deveria repensar o assunto, e como em outras séries, ter celebridades como Justin Bieber na série?

3 comentários:

  1. Eu juro que se Justin Bieber entrar pra série, eu paro de assistir.

    ResponderExcluir
  2. pelo menos, os produtores estao com bom senso

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não quero o Justin na serie, se não nunca mais vejo a série! Só de olhar para ele fico mal disposta
    Carolina Pavão

    ResponderExcluir