domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ex-professora de Justin Bieber faz revelações da época de estudos do cantor, antes da fama



Kim, ex professora de inglês de Justin Bieber, deu uma entrevista exclusiva para o site de fofocas HollywoodLife. A professora conta assuntos polêmicos sobre a infância de Justin como: garotas, aprendizado e seu dom musical.

Ao ser perguntada sobre o desempenho do asto em relação as aulas, Kim diz: "Sua escrita não era tão boa. Quando eu vejo seus tweets, ele me deixa louca quando ele comete erros! Eu qtenho vontade de responder: 'Não é assim que se escreve isso! "

Em relação a popularidade, seu dom musical, garotas e metas de Justin, Kim faz as seguintes observações :

Ele tinha uma namorada na oitava série. Eles se falavam pelo telefone durante uma semana e depois se separaram. Ele era popular, mas ele não era o Justin Bieber. Ele jogou hockey e ele era muito bom em esportes.

Ele era um artista, mesmo em sala de aula. Certa vez, ele veio, tocou violão e cantou para a classe. Ele tinha um conhecimento avançado para a sua idade. Ele soube o que era uma presença de palco quando foi para o drama.

Você sabe quando as pessoas sabem que têm uma presença de palco e usam isso? Quando alguma coisa importava para Justin, que trabalhava duro, e o motivo disso nem sempre era a escola!"

Pelo visto Justin Bieber nasceu destinado a ser um super astro, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário