domingo, 20 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Engraçado, Justin Bieber imita repórter em entrevista ao "Every Day"

Na véspera da estreia de "Never Say Never", Justin Bieber deu diversas entrevistas em programas de TV norte-americanos, um deles foi o "Every Day". na entrevista Bieber colocou seu senso de humor em destaque, imitando o apresentador, de forma bem engraçada. Confira o vídeo e abaixo a tradução da entrevista.

Apresentador: Não tem segredo eu sou um grande fã do Justin Bieber, eu só não tenho Bieber Fever, eu tenho Bieber Rédia, eu tenho Bieber Gripe, é tudo por uma boa causa, ele tem um novo filme!

Bom aqui vamos nós, o filme de Justin Bieber "Never Say Never", estréia nos cinemas sexta (11 de Fevereiro), nós fizemos uma entrevista exlusiva com o astro teen, eu sou um fã, então você pode imaginar meu choque quando eu fui zoado pelo Justin Bieber e fez uma imitação.

Justin: Eu tenho que te fazer uma pergunta?

Apresentador: Pode falar irmão.

Justin: Você fala assim no seu dia a dia?

Apresentador: Assim como?

Justin: Oi irmão, como vocês está Bieber? Então eu só quero saber, está tudo bem com você?

Apresentador: É essa a sua impressão sobre mim? Essa foi imitação que eu já ouvi!

Justin: SÉRIO?

Apresentador: Sim.

Justin: AI MEU DEUS! Incrível!

Apresentador: Você é como uma versão mais jovem de mim Bieber!

Justin: Ai meu deus!

Apresentandor: Isso é incrível!

Justin: Ai meu deus, o filme "Never Say Never" é TÃO MARAVILHOSO! TUDO ESTÁ INCRÍVEL, EU TENHO QUE VER TODOS OS MEUS FÃS, TUDO ESTÁ FORA DO CONTROLE!

Apresentador: Você me faz melhor do que eu mesmo!

Justin: Eu sei é incrível!

O que acharam do senso de humor do Justin Bieber nesta entrevista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário