segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

“REFLECTIONS WITH JUSTIN BIEBER”: CANTOR AJUDA O APRESENTADOR JIMMY FALLON EM MAIS UMA PARÓDIA

Após duas edições, o apresentador Jimmy Fallon traz pela terceira vez mais uma versão do quadro “Reflections With Justin Bieber” (Reflexões de Justin Bieber) — que contou com a participação do próprio cantor para ajudá-lo nesta recente paródia. Confira:

No vídeo acima, Jimmy caracterizado diz: “Olá, sou Justin Bieber por um minuto… Eu acho. Minha vida é tão louca! Eu fui nomeado para dois Grammys e agora até o meu filme saiu. Gostaria de pensar sobre o meu filme… Ele se chama Never Say Never e diz que tudo é possível… Como conseguir um contrato com uma gravadora aos 14 anos, isso é possível. Ou um beijo de Selena Gomez, acredite em mim, isso é absolutamente possível. Ou a clonagem humana.”

E então o apresentador diz seus pensamentos sobre a clonagem, dizendo que só o que precisamos é Dolly, a ovelha que foi clonada. Em seguida, ele recebe uma ligação do verdadeiro Justin Bieber, que o surpreende ao vê-lo dançando, mas ele não liga muito e os dois dançam juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário