segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Conheça a escola que Justin Bieber estudou antes da fama, sua sala e professora

Justin Bieber volta à escola com "Never Say Never ". Este fim de semana nos EUA foi lançado "Never Say Never Director's Cut Fan", uma versão de 40 minutos, com cenas cortadas do filme de Justin Bieber.

Já mostramos duas cenas aqui e aqui, com trechos desta versão . Abaixo você confere um novo vídeo onde entramos na escola que Justin Bieber, estudou antes da fama:

A antiga professora de Justin, Kim Booker nos mostra o armário e a mesa que Justin Bieber usava na escola em Stratford Northwestern.

Kim relata sobre seu antigo aluno, agora famoso: "Ele estava na cidade e parou na escola. Ele autografou seu armário, mas o pessoal da limpeza é muito eficiente e apagaram..."

Como Justin Bieber era na escola? A profissora dá diz: "Ele era muito enérgico. Ele estava agitado pela manhã, quando acabava de chegar na escola e ainda estava agitado no fim da aula. Eu sei que depois da escola ele jogava hóquei e basquete. "

O vídeo termina com um trecho da performance de Justin Bieber e Sean Kingston no Madison Square Garden, com notas do hit Eenie Meenie. Never Say Never já está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Ter Justin Bieber como colega de classe, é com certeza o sonho de qualquer Belieber, mesmo que seja difícil prestar atenção na lição com Bieber bem ali, ao lado. Você ia gostar de Justin Bieber fosse seu colega de classe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário