domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novo rumor no Twitter diz que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram romance nunca confirmado



A verdade é que o Twitter é um dos melhores lugares para se começar um boato falso que muitas vezes toma grande proporção. Depois de boatos de que Selena Gomez estava grávida de Justin Bieber, no mês passado. Um novo boato surgiu aparentemente entre os fãs de Bieber.

O suposto namoro entre Justin e Selena, nunca foi confirmado pelos dois, mas já se espalha o boato de que este romance acabou e Justin está solteiro.

Como nunca foi realmente confirmado que eles estão juntos, dizer que Bieber e Selena terminaram o namoro é apenas um boato, assim como as próprias suspeitas de romance.

Sobre este assunto, o site Right Celebrity comentou: "Bem, tem havido muitas fotos que mostram os dois em companhia um do outro, até mesmo algumas delas se acariciando, mas nada foi dito pelo próprio cantor. Então, se eles não estão juntos, eu acho que eles são realmente apenas bons amigos, que trocam beijos?


Uma coisa é certa, os fãs não são exatamente loucos por Jelena. Um punhado de histórias foram escritas recentemente, alegando que Gomez até recebeu ameaças de morte de alguns de seus fãs via Twitter. Alguns deles mencionou que, se ela magoasse seu coração, eles literalmente iriam matá-la. Uau, estamos falando sobre o poder da música."

Um dos leais fãs de Bieber comentou no Twitter: "Eu honestamente não me importo se ela se separou, eu só estou com medo que ele (Justin) pode está de coração partido."

E você, acha que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o suposto romance nunca confirmado por nenhum dos dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário