quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Justin Bieber:"Sou uma pessoa independente"



Como todos sabem Justin Bieber vive cercado de pessoas o tempo todo, que o ajudam em tudo que ele faz, mas recentemente o cantor declarou ser uma pessoa independente apesar de não ter muito tempo para ficar sozinho!

Ele disse ao BANG: "Eu acho que estou bem quando estou sozinho. Sou uma pessoa muito independente, mas eu realmente não fico sozinho. Eu não tenho muito tempo para mim."

"Eu trabalho muito, mas durante a noite, que é basicamente o meu tempo sozinho, eu chego, ligo meu computador, entro no meu twitter e verifico tudo isso."

A sensação adolescente de 16 anos de idade depende de sua mãe, Pattie Mallette, e de seu mentor Usher para mantê-lo "na terra", enquanto viaja pelo mundo em turnê, e sendo cercado por fãs adolescentes em quase toda lugar que ele vai.

Ele acrescentou ao BANG : "Tenho algumas grandes pessoas em minha equipe que me mantém ligado à terra, minha mãe está sempre comigo e me mantem acordado, e Usher é cantor, então ele sabe, ele me ajuda a manter minha sanidade mental."

Nenhum comentário:

Postar um comentário