sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Justin Bieber acha as inglesas sexys e fala de namorar uma fã



Justin Bieber já disse que de todas as garotas brasileiras que conheceu todas eram bonitas e que uma das coisas que ele mais quer conhecer no país são as Beliebers barsileiras. Mas enquanto não vem para o Brasil, o astro viaja principalmente para a Europa e em uma entrevista para a revista britânica Sugar, ele disse que as mulheres inglesas estão entre as mais atraentes do mundo:

Ao ser perguntado se gostava das inglesas, Justin disse:

"Está de brincadeira, certo? "Os rapazes daqui (Inglaterra) têm algumas das mulheres mais bonitas do mundo. É uma verdadeira vergonha a Cheryl Cole ser mais velha do que eu, porque ela é tão bonita como as meninas mais novas. Eu acho a Emma Watson e a Pixie Lott também muito sexys".

Logo depois, Justin foi questionado se namoraria com uma fã e ele respondeu: "Eu quero ter uma namorada que me olhe como uma pessoa normal. Se ela estiver comigo só porque sou famoso, seria estranho. Eu acho que namorar com uma fã muito fanática, provavelmente, seria estranho".

Pelo jeito, as inglesas estão na mira do Justin. Não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário