terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

JEREMY BIEBER CALMO APÓS “TIROTEIO” EM CSI



Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, de acordo com o TMZ, não ficou de forma alguma chateado por ter visto seu filho ser retalhado por balas em sua participação na série “CSI”, o que quer dizer que ele tem um coração frio ou talvez saiba que se trata apenas de um falso “tiroteio” de TV.

Abaixo a transcrição da conversa:

Repórter: Foi assustador isso tudo, vendo ele sendo baleado, eu sei que é apenas TV, mas você é pai e acho que entende o que eu digo.

Jeremy: Não.

Repórter: Justin ganhando o MVP no NBA Star Game Celebrity compensa por ele perder os grammys por “Best New Artist”?

Jeremy: Ele realmente não perdeu.

Repórter: Não, não eu sei que ele não perdeu.

Jeremy: É mais como uma experiência de aprendizado.

Repórter: Esperanza, eu nem consigo pronunciar o nome dela.

Jeremy: Não eu também não consigo.

Jeremy: Eu nem sei quem ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário