sábado, 19 de fevereiro de 2011

VÍDEOS: Justin Bieber omite se está namorando Selena Gomez e fala da reação das fãs no “The Gayle King Show”

Justin Bieber esteve na semana de estreia de seu filme “Never Say Never” nos Estados Unidos, em muitos programas da TV norte-americana, um deles foi o da apresentadora Gayle King, que já assitiu o filme de Bieber e foi só elogios com a história e talento do cantor.

Justin esteve com Gayle no “The Gayle King Show” no último dia 10 de Fevereiro. Confira os vídeos da entrevista completa onde o astro comentou sobre sua infância, o show no Madison Square Garden e o que ele acha da reação dos fãs, em relação aos rumores de um romance dele com Selena Gomez:


No início da entrevista Gayle confessa ter se tornado uma Belieber depois de assistir “Never Say Never”, especialmente como ele descobriu sua paixão pela música, pois é algo que cresceu com Justin desde que ele era apenas uma criança.

Ela pergunta como ele se sentia quando era criança, e tocava aqueles instrumentos musicais. Justin responde: "Eu só sei que eu estava feliz. Eu estava tão animado. É estranho você me dizer isso, porque no outro dia eu estava em um jogo de basquete e Chris Rock me disse a mesma coisa. "


Outra coisa que o cantor diz que quer mostrar com seu filme, é que Justin Bieber vive a vida de um garoto normal: "No final do dia, sou um cara como todos os outros. Você tem que encontrar um equilíbrio e ser sempre você mesmo. Tipo, todos nós cometemos erros. "

A apresentadora Gayle comenta que um amigo lhe disse que na estreia de “Never Say Never”, em Nova York, Justin agradeceu a seus pais e disse que não queria decepcioná-los. Justin Bieber comenta sobre a observação e diz: "Eles são o tipo de pais que compram o CD e me apoiam. Obviamente, eu sou grato a eles. "

Ele então fala do show no Madison Square Garden que está no filme: Gayle pergunta se ele estava nervoso dia, Justin responde: "Não, porque é algo que faço todos os dias. É como andar. Só que andar não causa emoções. "

Gayle King fala sobre a reação dos fãs com rumores de um possível namoro entre Justin e Selena Gomez. Todos os fãs consideram suas namoradas um risco em potencial: como você lida com isso? E você está envolvido com ela? Justin diz: "Eu tenho 16 anos e eu gosto de sair com as garotas." A apresentadora insiste e pergunta de novo sobre seu namoro com Selena, ele diz ainda: "Eu gosto de sair com as meninas."

E o que você acha de ameaças de morte? "Eu entendo o que os meus fãs sentem, mas não estou necessariamente de acordo quando dizem coisas ruins sobre uma pessoa."

Justin diz que não pode controlar a sua multidão de fãs, por isso não pode dizer nada para detê-los. Felizmente as ameaças de morte contra Selena são casos isolados no Twitter, atualmente.

Sobre a pergunta que não quer calar: Se o cantor está ou não envolvido com Selena Gomez. Obviamente Bieber não respondeu se realmente esta se envolvendo em um romance com Selena, mas a sua resposta deixou claro que ele tem hormônios como qualquer garoto em sua idade, gosta de sair com garotas (no plural) e já que a pergunta foi sobre Selena, a resposta parece que coloca a estrela da Disney entre estas ‘garotas’ com quem ele se envolve.

O suposto romance do casal Jelena fica cada vez mais misteioso. O que acham da resposta de Bieber, ele omitiu a resposta sobre o romance com Selena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário