terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Justin Bieber vai ganhar estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Março

Depois de muitos pedidos dos fãs e um primeiro não, como postamos aqui, Justin Bieber finalmente vai ganhar uma estátua de cera dele no famoso museu Madame Tussauds. Foi anunciado que no próximo mês (Março de 2011) o museu Madame Tussauds em Londres vai inaugurar a figura de cera de Justin Bieber.

O museu possui sedes em algumas das grandes cidades. No mesmo dia, outra estátua de cera de Justin vai entrar no museu em Amsterdã, e em breve será feita uma também para o museu em Nova York.

Parece que este será um belo presente de aniversário, já que as duas primeiras estátuas têm previsão de lançamento para o mês de seu aniversário, em Março.

Ter a estátua no Madame Tussauds Wax Museum é uma verdadeira conquista para uma estrela: lá estão imortalizados Zac Efron, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Taylor Swift, Selena Gomez e muitos outros astros do show.

A estátua de Justin custou £150.000 ($242,000) e nos últimos meses Justin esteve pessoalmente com a equipe de produção do museu e serviu rapidamente como um modelo.

Confira abaixo fotos de Justin, tirando as medidas no processo de criação de sua estátua, que durou quatro meses para ficar pronta:


"Sinto-se honrado por ter minhas próprias estátuas de cera no Madame Tussauds de Nova York, Londres e Amsterdã", diz Bieber. "Ser imortalizado em cera ao lado de alguns dos meus ídolos como Michael Jackson, Prince, Beyoncé e meu mentor Usher - é incrivelmente emocionante e muito legal".

Agora os fãs do astro que fizerem uma viagem por uma destas cidades, vão poder ver uma réplica quase real do astro.

"Justin Bieber é uma das maiores estrelas da atualiadde, e estamos entusiasmados por poder dar aos seus fãs e nossos visitantes - sempre periram que criássemos a estátua de Justin, desde que ele estourou na mídia - a previsão é que sua imagem de cera inaugure antes de sua turnê em março", disse Bret Pidgeon, Gerente Geral do Madame Tussauds de Nova York.

O museu não será mais o mesmo, já que vai atrair milhares de Beliebers e para quem não pode ir até o exterior conferir de perto, poderá ver no site do museu, pela internet (www.nycwax.com), assim que a estátua for inaugurada. O que acharam do Bieber ser imortalizado com uma atétua de cera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário