quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jon Chu fala de novo corte de cabelo de Justin Bieber, encontro com Angelina Jolie e versão estendida do filme



O diretor de "Never Say Never"Jon M. Chu, falou com o HollywoodLife.com sobre o papel ideal para Justin Bieber nos cinemas e os segredos do making of do filme que será lançado neste dia 25 de Fevereiro nos cinemas do Brasil!
Além do papel de menino mau, na participação como convidado em CSI, Justin Bieber já tem uma sugestão para seu próximo papel no cinema. Em entrevista exclusiva, o diretor de "Never Say Never", Jon Chu disse: "Eu quero treiná-lo e vê-lo atual como alguém diferente de si mesmo. Talvez raspar a cabeça e fazê-lo atuar como um pirata ... com tatuagens por toda parte. "

Chu também falou sobre a criação do documentário, a versão estendida do filme, o novo corte de cabelo do Justin, e seu encontro com Angelina Jolie.
Sobre a criação do Documentário:

"Eu realmente falei com ele e será para ouvir, não estamos tentando fazer como um reality show... Eu quero fazer um documentário e que vai ser um mosaico digital de quem ele é... Tipo, eu vivi em seu ônibus de Almost Famous estilo e foi aí que eu realmente consegui chegar lá e descobrir quem ele era como um garoto, como um garoto de 16 anos de idade. "

Sobre a versão estendida do filme:

"A principal coisa é que na versão estendida de diretor, nós temos um monte de imagens que iam entrar no filme, mas o filme era muito longo. Então, nós pegamos um monte de imagens de fora e tiramos algumas coisas, de divertidas brincadeiras que não tinham nada a ver com a história do filme, que é o que nós estávamos focados no primeiro filme e nesta versão teremos como.. podemos colocar mais coisas. "

Sobre o novo corte de cabelo do Justin:


"Eu sei que ele já queria fazê-lo já a algum tempo. E eu realmente queria fazer isso em 3D, e meu plano era que ele fizesse isso, filmar em 3D, e depois escondê-lo por duas semanas... mas eles se recusaram a fazê-lo. Acho que agora, será apenas uma vez. Ele está prestes a completar 17 anos, e ele é como 'eu estou cortando meu cabelo'. "

Sobre o encontro de Justin com Angelina Jolie pela primeira vez:

"Foi muito engraçado porque eu nunca vi Justin tão fascinado...mas estávamos caminhando sobre o tapete e de repente ele me agarra e diz: 'Angelina Jolie! Let's go! Let's go! (Angelina Jolie! Vamos lá! Vamos lá!)... Então ele foi até ela e sem hesitação foi direto até ela, se apresentou, e ela estava tão bem... é mais ou menos como foi este momento, como dois ícones colidiram na mesma noite. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário