quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VÍDEO: APRESENTADOR JAMES CORDEN ENTREVISTA JUSTIN BIEBER NO BRIT AWARDS 2011

Ontem (15), aconteceu em Londres o BRIT Awards 2011, na O2 Arena, e contou com a presença de várias celebridades britânicas e até mesmo algumas de outros países. Dentre os “estrangeiros”, estava Justin Bieber, que ganhou o prêmio de revelação internacional no evento.

Mas bem antes de isso acontecer, logo no início da cerimônia, o apresentador James Corden foi até a mesa em que o cantor estava sentado para entrevistá-lo. Confira abaixo:

Após apresentar-se, Bieber diz que está bem e fala sobre a primeira vez na premiação: “É, é minha primeira vez aqui e eu estou animado. Tem tantas pessoas legais aqui e… Estou animado.”

E então, estranhamente, James cheira Justin dizendo que ele “tem um incrível perfume”, e pergunta a idade dele. “Ah, obrigado! Tenho 16 anos, vou fazer 17 em cerca de duas semanas“, responde Justin.

“Toda pessoa cheira bem aos 16 anos… Uau, olhe seus olhos!” brinca James, que logo em seguida pergunta a que tipo de música Bieber está escutando atualmente. “Eu realmente escuto muita coisa, mas gosto bastante da Jessie J“, diz ele sobre a cantora britânica do momento. “Olhe para ele, olhe para ele. Mas que rosto lindo!“, continua brincando James, quando finaliza a breve entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário