segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Repórter da Rolling Stone comenta as declarações de Justin Bieber sobre o aborto

Estava evidente que era apenas uma questão de tempo antes de toda a imprensa comentar sobre as polêmicas declarações de Justin Bieber sobre sexo e aborto, na edição de Março da Revista Rolling Stone (postamos aqui).

Mas quem falou sobre o assunto na semana passada foi a editora que entrevistou Justin Bieber, Elisabeth Hasselbeck. Ela falou sobre o assunto com programa norte-americano, "The View".

As declarações do cantor chegaram a ser até reeditadas (veja aqui) por conta da polêmica causada quando ele justificou por que era contra o aborto. Confira abaixo o vídeo das declarações de Bieber, de sua opinião sobre o aborto comentada na revista:

O que foi colocado em jogo, é que parte da imprensa e muitos jornalistas acham que as perguntas foram impróprias para a idade de BIeber. Pois muitos acharam que um garoto na idade de Bieber, com apenas 16 anos não estaria qualificado para falar sobre o aborto em situações de estupro (algo que Bieber respondeu dizendo que "tudo acontece por uma razão", antes de recuar e dizer que ele não esteve nessa situação e não podia julgar), e a polêmica evoluiu para a pergunta: 'Se era ou não justo uma repórter fazer à Justin tal perguntas.'


Confira aslgumas declarações de Elisabeth na entrevista com Barbara Walters:

Elisabeth Hasselbeck: "Nós temos mentes brilhantes que são jovens ... para expressar sua opinião, só porque ele tem 16 anos [detalhe]."
Barbara Walters: "Ele tem uma mãe que é muito religiosa, e muitas dessas opiniões vêm de seus pais ... isso é, um repórter pode fazer perguntas que podem ou não ser apropriadas."
Joy Behar: "Se eu quiser assistir a um adolescente [dar opiniões sobre isso], eu não assisto Glenn Beck."

Justin seria muito influente e sua resposta sobre um assunto tão polêmico poderia influenciar muitos dos jovens que o admiram? Você acha que Justin é muito novo para opinar sobre um assunto tão polêmico como o aborto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário