domingo, 27 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber envia mensagem de vídeo para um grande ídolo

Justin Bieber pode ser chamado de fã n º 1 de Kobe Bryant, no último dia 25 de Fevereiro, foi exibido nos EUA o Cartoon Network, a primeira edição do Hall of Game Awards , premiação dedicada aos campeões de esportes (o evento foi gravado em Los Angeles, na segunda-feira, 21). Na ocasião, o campeão de basquete Kobe Bryant foi coroado Rei do Tribunal de Justiça, ou o rei do campo, o maior prêmio da noite.

O campeão de tênis, Venus Williams, foi entregar o prêmio e na entrega, Venus comentou com Kobe, que dois de seus maiores fãs não puderam participar do evento, por isso eles se prepararam para ele uma mensagem em vídeo, um destes fãs foi ninguém menos que Justin Bieber, confira o vídeo abaixo:

Vemos Justin Bieber no vestiário do All Star Celebrity Game, onde ele esteve na última semana. Justin diz: "Kobe Como vai? Justin aqui. Acabei de jogar e eu queria parabenizá-lo por ter ganho o Rei do Tribunal de Justiça. Quero que saiba que, eu estou muito feliz por você... mas você é o cara." Ao lado de Justin Bieber vemos o comediante, Jimmy Kimmel, desesperado. Jimmy diz: "Eu nunca vou ser o rei do campo. Tudo o que eu tenho são estas meias estúpidas. "

Justin certamente é um grande fã de Kobe, para fazer questão de enviar uma mensagem de vídeo para o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário