segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dan Kanter fala do sucesso de Justin Bieber até aqui, para a Rolling Stone



Como já postamos aqui, Justin Bieber deu uma entrevista reveladora e polêmica para a revista Rolling Stone. Mas o guitarrista e amigo de Bieber, Dan Kanter também foi entrevistado pela Rolling Stone e falou mais do crescimento do cantor canadense até aqui.Confira a entrevista completa:

"Nós dois tocamos tambores, somos provenientes do Canadá, assim como o hóquei, então nós realmente nos damos bem", disse Kanter.

"Eu realmente não sabia o quão grande ele iria se tornar. Desde então, DAN trabalhou como produtor em ´´My Worlds Acústico", apareceu em Never Say Never e tocou locais em espetaculares como o Estádio de Wembley e o Madison Square Garden.


Kanter falou à Rolling Stone sobre o que era ter Bieber cantando em seu casamento, as estrelas mais surpreendentes que aparecerão nos bastidores, e quando ele soube que ele estava trabalhando com um fenômeno.

Você entrou na banda de Justin, no verão de 2009. Você sabia o que estava por vir quando você começou?

DAN KANTER: Ele estava certo quando "One Time" foi lançado. Ele tinha começado, mas em um nível basico. Quando eu entrei, gostavamos de ir a lugares e nesses lugares não haveriam milhares de garotas, e ninguém sabia quem ele era, excepto as fãs que seguiram ele durante os ultimos dois anos,então eu descobri quem relamente tinha propriedade sobre ele. Então ele simplesmente explodiu!

Você se lembra do momento em que você descobriu que ele se tratava de um fenômeno?

DK: Para mim, o momento mais memorável foi quando estávamos na França, pela primeira vez, e nós tocamos um show acústico.Saímos do palco e ele cantou "One Less Lonely Girl". Abrimos com essa música em um clube de Paris, e logo que ele entrou para as letras em francês, o lugar inteiro explodiu e cantou cada palavra da letra!.

Qual foi seu momento mais louco, pessoalmente?

DK: Eu me casei em outubro (2010), e Justin entrou e tocou com a banda de casamento e eu tocava guitarra. No dia seguinte, era toda a imprensa. Quem teria pensado que o meu casamento seria [assim]? Mais tarde, eu estava no exterior, no Japão e algumas crianças diziam: 'Dan, Mazel Tov, parabéns! ". Eu estive com ele em carros, onde as crianças estavam subindo em cima do carro e isso é assustador. Mas, para ele, é emocionante.

Devido a todas as performances, o Justin e você podem falar o dia todo no volume máximo?

DK: Justin fala com o volume total, mas ele não grita. Ele realmente cuida de [sua voz]. Quando ele chega em casa e sai com seus amigos, ele volta com sua voz um pouco rouca, mas no dia a dia, ele é muito bom nisso. Ele descobriu esse comediante Mitch Hedberg. Acho que estávamos em uma escada rolante, e eu disse: "Eu amo escadas rolantes, porque quando eles quebram, eles só se tornam escadas", e desde então ele sempre imita a voz, e nós dizemos-lhe: "Isso não é bom para sua voz ", quando faz a voz de Bob Dylan.

Ele é um fã de Dylan em tudo?

DK: Para mim, ele da uma de Bob Dylan. Eu tinha acabado de entrar em seu camarim no outro dia e ele estava explodindo com "All Along the Watchtower". Ele gosta muito de Michael Jackson ele gosta de Metallica, e ele está em todos os tipos de hip-hop. Ele também está passando por uma fase dos Beatles, agora, e eu estou tentando ensiná-lo sobre Phish e como eles são grandes. Nós realmente conhecemos Trey [Anastasio] em um show. Ele trouxe sua filha para ver um show do Bieber.

Como vou dizer. Como foi isso?

DK: Foi muito engraçado. Scooter , disse a Justin, "Esta é a razão pela qual todos os meus amigos saíram da faculdade."

Você já foi surpreendido ao ver alguém nos bastidores?

DK: Claro, a mais importante para mim foi Duff do Guns N 'Roses. Isso foi tão emocionante.

Ele trousse um de seus filhos?

DK: Sim, sua filha, que foi muito emocionante, e nós pudemos conversar com amigos como Johnny Depp nos bastidores ...Justin falou com Kobe, que é um grande cara. O mais louco - que foi à dois shows - foi Bob Weir. Eu disse a ele, que ele é um Bieberhead. Sua filha adora Justin, e ele esteve em alguns shows. Eu o vejo na platéia. Isso é uma verdadeira viagem poder conhecê-lo. Ele está muito interessado em Justin, e é sempre emocionante quando nós começamos a jogar na Bay Area.

Por que você acha que ele teve esse efeito em massa?

DK: No final do dia, ele é muito simpático. Todo mundo parece realmente amá-lo, no momento, e é porque ele é uma pessoa muito boa, e que corre através de seu canto, na sua forma de tocar, em suas entrevistas. Sua história é irreal. Ele realmente é de uma pequena cidade no Canadá, colocou alguns vídeos no YouTube, e aqui está ele. Finalizou Dan!

O que acharam da entrevista do guitarrista e amigo de Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário