sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE POSSÍVEL PARCERIA COM BRITNEY SPEARS

Na última terça-feia (15), o Twitter presenciou uma troca de mensagens das maiores estrelas do mundo da música: Justin Bieber e Britney Spears. Bieber estava causando alvoroço ao chamá-la de “minha garota” ao divulgar o clipe da música “Hold It Against Me“, que estreia hoje mais tarde, e Britney por sua vez, agradecendo-o pelo o apoio e recomendando que todos vissem “Never Say Never”, já que ela viu e achou uma “história incrível“.

Um pouco depois, Bieber esteve na première de seu filme em Londres, onde foi entrevistado pelo site Extra, que o perguntou sobre o BRIT Awards e sobre a loira. Confira:

“Obrigado! Estou muito animado, tudo têm sido incrível. Eu não poderia estar mais feliz”, fala ele sobre ter vencido na categoria “International Breakthrough Act” na premiação britânica. “Eu acho que Britney é muito talentosa. Possivelmente, nós podemos fazer algum trabalho juntos no futuro.”

O que vocês achariam de uma parceria entre Justin Bieber e Britney Spears? Como seria? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário