quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Steve Stoute chama resultado do Grammy para Justin Bieber de "hipocrisia"



Steve Stoute, é um publicitário, gerente de marca e líder no mercado, ele escreveu uma coluna no New York Times deste domingo (20 de Fevereiro),em uma pagina inteira, e chamou maior atenção ao Grammy Awards 2011, o MTV News comentou a mesma:

Stoute falou do Grammy Awards e da organização dele, a National Academy of Recording Arts and Sciences (NARAS), e seu presidente, Neil Portnow, dizendo: "A premiação tornou-se uma série de hipocrisias e contradições", e perguntou , "Como é que Justin Bieber, um artista que define o que significa ser um artista moderno, não ganhau o Best New Artist?"

Stoute elaborou muito bem a sua coluna . Enquanto alguns concordam com sua opinião de que o "Grammy Awards, claramente está perdendo o contato com a cultura popular contemporânea", e outros estão dizendo que ele quis apenas colocar seu nome ná midia!


O site ainda completou a opinião de Steve: Independentemente de qual lado você está, um fato permanece o mesmo - as pessoas por trás do Grammy pensaram, que Justin é bom o suficiente para executar para eles, mas não bom o suficiente para um prêmio? Se Esperanza Spalding tinha o que era preciso para pegar o prêmio de artista revelação, por que ela não estava lá em cima do palco para fazer uma apresentação?

Possivelmente porque os produtores sabiam que Justin traria um publico maior? Se for esse o caso, então talvez Stoute esteja certo com a sua acusação de "hipocrisia" no Grammy 2011! O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário