sexta-feira, 11 de março de 2011

Justin Bieber foi convidado para participar da série da Disney, 'Shake it Up'



Justin Bieber já está sendo cotado para participar da série "Zack e Cody - Gêmeos a Bordo", mas também é proposto como um convidado especial para outra séria da Disney Channel, "Shake It Up".

Roshon Fegan
, que protagoniza a série nova da Disney, "Shake It Up" (À Todo Rítmo), revelou recentemente que tem interesse que o ídolo pop Justin Bieber participe no show que estrelaria a jovem Bella Thorne.

Embora Roshon Fegan, não tenha sido muito específico sobre o que o cantor de "Never Say Never" poderia fazer no programa, ele espera que Justin Bieber, pelo menos, mostre os movimentos de que é capaz de fazer na pista de dança.

"Todos os convidados especiais são incríveis. Eu acho que seria ótimo se Justin Bieber fizesse sequer algo pequeno para agitar o set de "Shake it Up'' diz o ator.

"Ele realmente está 'sacudindo o povo' na pista de dança esses dias. Além disso, é hora dele me mostrar o que pode fazer lá ", disse ele.

Justin realmente é um ótimo dançarino e faz os fãs dançarem também. Então, não temos a menor dúvida de que ele vai arrazar, se participar da série , não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário