segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FOTOS: Justin Bieber abraçando Selena Gomez nos bastidores do Grammy 2011

Justin Bieber apresentou-se no Grammy Awards 2011, neste domingo (13), mas além de ter ao seu lado a família, amigos e fãs, Bieber também recebeu o apoio de sua suposta namorada, Selena Gomez. Nas imagens abaixo, Justin abraça Selena após sua apresentação no palco do Grammy, confira:






Selena tem um grande amor por Bieber e o astro certamente recebeu todo o carinho, também dela, desde sua performance até o final do Grammy. Selena falou com o Access Hollywood no tapete vermelho do Grammy, sobre os boatos de romance com Bieber, ela comentou, brincando: "Eu acho ótimo que as pessoas estejam preocupadas. Eu não entendo por quê. "

Ela admintiu que Justin tem um lugar no seu coração, mas como um amigo: "Eu o amo. Ele ficará na minha vida por um longo tempo. Ele é meu amigo. " Quando perguntada sobre o que iria fazer no dia dos namorados, comemorado hoje (14 de Fevereiro) nos Estados Unidos, ela disse: "Eu vou trabalhar o dia todo, então a minha companhia para o Dia dos Namorados serão os fãs."

8 comentários:

  1. Justin Bieber e Selena Gomes fazem um lindo casal,amo-te meu ídolo justin bieber<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o minina vc nem sabe soletra é selena gomez com (z)o anofabeta

      Excluir
  2. eu amo eles são lindos!s2s2

    ResponderExcluir
  3. caaasaaaal perfeitooooooooooo amuuu eles dois
    principalmente o justin bieber ''lindo''

    ResponderExcluir
  4. o Kenny sempre esta ao lado née senhor Kenny? kkkk..

    ResponderExcluir
  5. eduarda francisco
    amo o justin tenho um quadro e um poster dele junto com sua atual namorada e a selena e linda junto com justin a unica coisa que eu nao goato na selena e que ela tira foto nua

    eu gostaria de mandar um beijos para eles

    xau loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooove meu nome e eduarda

    ResponderExcluir
  6. selena vc é demias vc e o justin fazem um otimo casal
    parebens pelo seu trabalho, e que vcs sejam muito felizes

    ResponderExcluir