segunda-feira, 18 de julho de 2011

FOTO E VÍDEO: Justin Bieber faz surpresa para Paige Conway, a Belieber que sentou em seu colo no "The Ellen Show"



Encontrar Justin Bieber é o sonho de todo fã, e encontrar o astro mais de uma vez é muita sorte e alegria em dose dupla. Foi o que aconteceu com a Belieber Paige Conway.
Paige Conway esteve com Justin Bieber três vezes, uma quando ele fez uma surpresa aparecendo em seu quarto, quando esteve com Justin no palco do The Ellen Show e ganhou um gesto de carinho sonhado por muitas fãs, o colo de Justin Bieber e além disso, sabado (16 de julho), Justin Bieber resolveu fazer uma surpresa para Paige. Confira novamente o vídeo dos momentos de Paige com Bieber:





Justin Bieber passou algum tempo em Los Angeles, Califórnia e soube que Paige Conway estaria no casamento de seu primo na noite de sabado (16), Justin então decidiu fazer uma surpresa especial como um convidado do casamento. Selena Gomez também esteve com ele por lá. Confira um vídeo de Bieber com Paige sabado a noite:


Segundo o site TMZ, os cantores Justin Bieber e Selena Gomez  passeavam pela praia, quando ouviram uma música. Decidiram então conversar com alguns dos convidados e invadiram a festa.
"Acabamos por invadir o casamento. Ouvimos que havia uma festa, e decidimos entrar. Então, vamos festejar", teria dito disse o cantor para os convidados, de acordo com o site. Ainda de acordo com o site, eles ficaram por apenas 10 minutos no local, posando para fotos com os convidados.
Não se sabe se a suposta história de coincidência do TMZ é realmente verdade, mas Paige é realmente uma sortuda, a garota não só conheceu Bieber três vezes, mas também esteve com outros grandes ídolos teens da atualidade, tais como Demi LovatoNick Jonas e até mesmo alguns amigos de Justin como Jasmine Villegas e seu atual namorado Jinsu, confira a Twitpic de Paige aqui. A fã triplamente sortuda foi Trending Topic mundial durante quase toda a manhã e tarde de ontem (17), confira screen abaixo:
Confira também uma foto do momento, o casamento do primo de Paige, em Malibu:

Paige comentou sobre  a surpresa de Justin, ontem (17), em seu Twitter (@paigeconway2 ), confira:
“Wo Pessoal.......Justin e  Selena  apareceram no casamento de meu primo, estou pirando....
Honestamente eu não sei o que fazer.... Estou pirando,  não sei o que fazer. Eu não sei mesmo....
@justinbieber finalmente consegui fazer  Dougie (dança que Justin gosta de fazer) com você. Obrigado por aparecer no casamentode meu primo. Obrigado por me dar outro ataque cardíaco;)”
Justin postou uma mensagem em seu Twitter, comentando sua visita a Paige lembrando do filme “Penetras  Bons  de Bico”, onde dois amigos invadem casamentos sem serem convidados, “Penetras Bons de Bico na noite passada! hahaha. Muito engraçado. História maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário