segunda-feira, 7 de março de 2011

Justin Bieber esqueceu seus amigos Christian e Caitlin Beadles?

Vem sendo polêmica desde muito tempo atrás, se Justin Bieber teria "esquecido" um de seus amigos Christian Beadles, o irmão de Caitlin, que é ex-namorada e também amiga dele. Principalmente depois de muitos fãs não terem visto Chris ou Caitlin aparecendo em seu filme, "Never Say Never", lançado recentemente e que mostrou outros amigos, como Ryan e Chaz.

Christian ficou "famoso" no Twitter, por conta de suas aparições com Justin em lugares públicos, vídeos e fotos. Mas de um tempo para cá, Justin tem estado mais distante de Christian, o que deixa muitos fãs, com uma enorme dúvida: Justin deixou seu velho amigo? Ou eles nunca foram 'grandes amigos'?

Justin tweetou para algumas pessoas que ele acha importante para ele, mas nem Christian Beadles ou Caitlin são citados na lista, confira a foto:

Até mesmo Selena Gomez, namorada e amiga que Justin só conheceu depois da fama foi citada na lista, mas os Twitters dos dois amigos não.

Recentemente Caitlin falou a favor de Justin no Twitter (postamos aqui) e Chris esclareceu que ele não estava com ciúmes de Selena e nem dizendo por aí que Bieber mudou com a fama.
O que teria afastado Chris e Justin, seria o fim do seu namoro com Caitlin, que pode ter abalado de alguma forma a aproximação de Justin com seu ex-cunhado? Ou ele apenas está trabalhando muito e ao contrário de Ryan e Chaz, Chris não pode visitar Justin onde ele estiver? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário