terça-feira, 8 de março de 2011

Justin Bieber passa trote no Twitter de Dan Kanter e diz que ele se demitiu

Todos sabem que Justin Bieber adora fazer brincadeiras com as pessoas e passar trotes para os amigos, e ele voltou a atacar ontem, segunda-feira, 7 de março. O cantor de 17 anos resolveu aprontar desta vez com seu amigo e diretor musical, Dan Kanter.

Justin pegou o celular de Dan e entrou no Twitter do mesmo, no início muitos fãs tomaram um susto, afinal, pensaram que Justin tinha aprontado algo tão ruim com Kanter, que ele havia se demitido e prometido vingança, mas era tudo uma pegadinha, confira:


"Oi pessoal quero apenas avisar para todos os fãs primeiro, que eu me demiti do trabalho com o Justin e eu vou deletar meu Twitter em breve."

Então Justin postou em sua conta, para a história parecer mais real:


"Sentiremos saudades @dankanter... mas o que você fez foi horrível.Você nunca será esquecido."

Mas então, Alfredo Flores, que também é da equipe do astro, revelou o trote em seu Twitter e acabou com a brincadeira de Justin :

"@dankanter não se preocupe. Eu vi Justin tuitando do seu celular.ALARME FALSO!LOL* Dan lutando com o Justin para ter seu celular de volta*"

Justin então disse :

"@alfredoflores por que você estragou, poxa."

Alfredo então respondeu:

"A coisa é se Justin perguntar 'posso ver o seu telefone' #APENASDIGANÃO...Simples.Você não muda o seu jeito brincalhão... #Brincalhõesnãopodemcomigo"

E Justin deu um aviso para Alfredo :

"Vou te pegar @alfredoflores e para @dankanter eu te amo (mais ou menos), bem na verdade muito."

Ainda bem que foi apenas mais uma brincadeira do Justin, pois Dan Kanter é muito querido entre os fãs do cantor! Mas fiquem tranquilos, que ele não se demitiu, tudo fez parte da pegadinha de Bieber. Já pensou se um dia o Justin pega seu telefone e entra no Twitter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário