terça-feira, 8 de março de 2011

Provocação? Selena Gomez fala de mensagem para Justin Bieber no Twitter e diz que "Who Says" é uma resposta aos 'inimigos'



Como postamos aqui, Selena Gomez e Justin Bieber trocaram esta semana, mensagens no Twitter, onde ela e ele disseram que estavam com saudades um do outro. Selena esteve na manhã de hoje (8 de Março), no programa de rádio de Ryan Seacrest, "On Air with Ryan Seacrest", na Kiss FM, para falar de seu novo single, "Who Says", e foi perguntada sobre seu romance com Bieber, do qual ela não afirmou e nem negou.

Ryan pergunta à Selena o que a levou a fazer a canção, ela responde:Ryan pergunta à Selena o que a levou a fazer a canção, ela responde: "Eu sinto que meus fãs estavam com necessidade de música agora ". Ryan pergunta por que ela acha que os fãs têm essa necessidade, e ela envia um recado para as ofensas que recebe de 'inimigos' no Twitter e Facebook: "Twitter e Facebook são muito negativos para mim... nesse mundo de fácil acesso para os sentimentos das pessoas. Basicamente, é uma canção para os inimigos, pessoas que tentam me derrubar. "

Na letra de "Who Says" ('Quem disse?') Selena diz que apesar de não ser perfeita, mas pode conseguir o que quer: "Eu não sou nenhuma rainha da beleza, Eu sou bonita como sou, Você tem todo o direito, De ter uma bela vida..."
Quando perguntada sobre o recado que enviou para Justin pelo Twitter, dizendo que estava com saudades, ela responde: "Eu escrevi que eu sentia de todos eles. Eu sinto falta de muitas pessoas. ", Ryan tenta puxar assunto com Selena sobre seu romance com Justin, só que desta vez a cantora não diz que Justin e ela são apenas amigos e nem nega o romance, ela não responde.

Em seguida, fala do fim de Os Feiticeiros de Waverly Place, dizendo que era hora de ela continuar com outros projetos, mas precisará de duas semanas de luto, após o final. Além disso, Selena disse ser uma grande fã de Britney Spears.

Abaixo você pode ouvir a entrevista completa de Selena na Kiss FM, com as declarações da cantora:

será que Selena quer dá uma resposta por conta das ofensas que recebeu no Twitter e Facebook? Já que ela julga as redes sociais algo ruim? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário