terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VÍDEOS: SELENA GOMEZ FALA SOBRE JUSTIN BIEBER NO RED CARPET DO GRAMMY AWARDS

Selena Gomez, namorada não-assumida de Bieber, foi entrevistada no tapete vermelho do 53º Grammy Awards, que aconteceu neste Domingo (13). E é claro, que o assunto que não poderia faltar é: Justin Bieber!

Veja abaixo dois vídeos da jovem cantora sendo entrevistada e veja o que ela declara sobre Justin.


Entrevistador: “Agora, me deixe te perguntar algo, você tem que esclarecer isso para nós: você tem um namorado?”
Selena Gomez: “Na verdade, vou trabalhar o dia todo, então meu namorado será meus fãs.”

E: “Você pode esclarecer? Você está namorando Bieber ou não? Nós precisamos saber isso!”
SG: “Eu acho ótimo as pessoas estarem interessadas nisso, eu não entendo bem o porquê, mas eu o amo, ele esteve na minha vida por muito tempo, então.”

Paul D.: “Sou um Belieber.”
SG: “Eu também. Ele é um dos meus melhores amigos, sim.”

E: “Eu preciso colocar isso no Twitter, as fãs dele são bem violentas, você quer ser amiga delas também, certo?”
SG: “Sim, sim, ele tem fãs incríveis, elas são muito fieis, ele é muito abençoado.”

“É um filme muito bom,” diz Selena sobre Never Say Never.

No segundo vídeo, Selena é entrevistada por Chris Harrison. Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário