A noite de domingo (13) foi muito importante para o astro canadense Justin Bieber, ao lado de sua família e amigos, Bieber estava honrado só pelo fato de ser indicado e realizar uma performance no Grammy Awards 2011 com Jaden Smith e participação de Usher.
O astro infelizmente não levou nenhum Grammy para casa, na categoria de 'Melhor Álbum Pop' Bieber perdeu para Lady Gaga e na de 'Artista Revelação do Ano' quem levou o Grammy foi Esperanza Spalding. Os vencedores do Grammy são escolhidos por um seleto grupo de jurados internos. O público não decide os ganhadores.
Bieber estava bastante ansioso para saber o resultado, mas no momento do anúncio da categoria de 'Artista Revelação' da qual o cantor e seus fãs estavam torcendo para ganhar, Bieber bateu palmas para sua concorrente, Esperanza.
Logo no início do Grammy, a apresentadora comentou que na noite seriam feitas apresentações memoráveis, das quais se comentariam no dia seguite, e citou a de Bieber entre elas. Realmente, assim que foram anunciadas as categorias, noticiários internacionais e nacionais comentaram o Grammy com maior foco em Justin Bieber.
Parece que esse foi certamente: o Grammy de Justin Bieber, a expectativa em torno do astro vencer, mais um entre milhares de premiações que já levou, era grande.
Como os fãs do astro comentaram no Twitter, "outros Grammys virão" e Bieber se sentiu honrado em subir ao palco e ser um dos escolhidos, entre os melhores. Confira o que alguns sites internacionais comentaram sobre o resultado do Grammy nas categorias em que Bieber concorria:
"Esperanza Spalding chocou o mundo com uma vitória no Grammy de Melhor Artista Revelação. A maioria não acreditava na virada "vitória", ao contrário, apostavam em Drake ou Florence and the Machine. Poucos estavam dando palpites para Spalding. Mas para surpresa da platéia ao vivo (e, sem dúvidas, de milhões de fãs de Bieber), era uma graciosa Esperanza Spalding que estava no palco para receber o prêmio." (Headlineplanet.com)
O Hollywoodreporter também fez a matéria com foco em Bieber, a manchete dizia: "Grammys: Esperanza Spalding vence Justin Bieber para Melhor Artista Revelação."
"Esperanza Spalding é a vencedora "foi o maior chute para ganhar o Prêmio de Melhor Artista Revelação de todos os Grammys já realizados... Bieber ganhava para Melhor Artista Revelação entre as mais seguras apostas." (Forbes.com)
A MTV News também comentou sobre a surpresa do público em geral e imprensa mundial que esperavam a vitória de Bieber: "Enquanto a maioria achava que o melhor artista revelação estaria nas mães de Drake, Bieber ou Florença, foi Spalding quem ganhou, graças à um forte apoio na comunidade do jazz."
Além do orgulho e apoio dos fãs, membros da equipe de Justin também comentaram sobre o resultado do Grammy:
Alfredo Flores: "@justinbieber no final do dia, um Grammy não vai mudar tudo o que voce tem feito até agora.. O que você fez nos últimos dois anos é inacreditável. Ninguém pode tirar isso de você. Eu te amo. Orgulhoso de Justin"
Jon Chu: "Muito amor para @justinbieber Você tem feito bastante este ano, você é extremamente talentoso e acima de tudo, você é um bom ser humano. Bom trabalho @justinbieber e à todos os meus amigos dançarinos no Grammys hoje à noite. Seu talento é imenso! Você é o cara @justinbieber."
Mas ao contrário, os fãs de Bieber reconhecem o mérito do astro, que com apenas 16 anos, foi indicado em uma premiação tão importante. E já estão com outro foco: seu filme "Never Say Never" que dominou as bilheterias norte-americanas em sua estreia (11 de Fevereiro) e segue com sucesso.
Como diz Bieber e Usher, há um longo caminho pela frente e Bieber passou seu recado na noite do domingo (13). No Brasil, a cinebiografia estreia dia 25 de Fevereiro.
O que você achou do resultado do Grammy Awards 2011 para Justin Bieber?
Nenhum comentário:
Postar um comentário