segunda-feira, 25 de julho de 2011

Beliebers de Londres causam tumulto e fazem do lançamento do DVD de “Never Say Never” um sucesso

 
Justin Bieber causou um tumulto em uma loja de grandes gravadoras, mesmo sem está presente em pessoa, quando seu novo DVD chegou às lojas mais cedo, neste domingo, 24 de julho, em Londres.
Mais de 500 fãs  estavam na  HMV na Oxford Street, em Londres para pegar uma cópia do filme  Never Say Never antes de todo mundo.
A Paramount teve uma resposta,  depois de uma campanha no Twitter  para liberar para os  fãs  DVD, permitindo-lhes ter  “Justin Bieber: Never Say Never” em DVD, 24 horas antes de seu lançamento oficial na segunda-feira (25).
Os fãs também se organizaram pelas redes sociais, criando uma página para o evento no Facebook, e  entre mais de dois mil assinantes, 928 pessoas confirmaram presença. Entre imprevistos, 500 fãs agitaram o lançamento, mas a loja que recebeu as Beliebers certamente ficou feliz pelas 928 fãs que confirmaram, não terem aparecido de uma só vez no local.
Depois o evento, algumas Beliebers de Londres comentaram o lançamento na página, confira:
“hoje foiincrível! Não posso acreditar que ganhei um dos DVD'S autografados, ganhei  o meu dia!♥”
“HOJE FOI  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!”
“Hoje foi épico :)  gostei  de cantar Never Let You Go:)Beliebers de UK são RADICAIS!”
Assim que forem divulgadas fotos e vídeos postaremos aqui no Justinnbbrasill. Uma coisa podemos certamente afirmar, a Bieber Fever  varreu a Oxford Street neste domingo (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário