quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ben Affleck ou Justin Bieber : Quem tem o penteado mais estiloso?


O ator Ben Affleck mudou seu penteado e o que se comenta é que o novo corte se parece com o famoso Biebercut, de Justin Bieber, enquanto as opiniões se dividem, o site HollywoodLife publicou uma enquete para saber se o estilo de Bieber foi superado e quem tem o corte mais charmoso, Bieber ou Bem. Confira a matéria:
Ben Affleck deixou seu cabelo crescer e o estilo é quase exatamente como a juba de Justin Bieber, para um papel de um  filme – mas parece que o tempo o deixou ainda melhor?
Ben Affleck mudou o penteado, por que está gravando  um "thriller político, Argo, que se passa em 1981 - e não poderíamos deixar de compará-lo ao cabelo de uma pessoa da atualidade, Justin Bieber. Quem você acha que fica melhor?
Temos de admitir, é bizarro ver Ben , um pai de de dois filhos  e com 38 anos de idade,  que está tentando se tornar uma tendência popular. Dito isto, na batalha do penteado, damos a vitória  para o rockstar de 17 anos de idade.
Mesmo dando a vitória a Justin Bieber, como o corte mais estiloso, o site deixou a enquete aberta, para votar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário