quarta-feira, 27 de julho de 2011

Detalhes da ida de Justin Bieber e Selena Gomez ao Hooters e casal deve ficar 6 semanas separados


O HollywoodLife conversou  com uma testemunha que estava no Hooters, quando  Justin Bieber  e Selena Gomez estiveram no restaurante, dia 24 de julho,  e de acordo com a fonte, o casal  foi  muito amigável com  os fãs e românticos um com o outro. Confira a matéria publicada pelo site:
Justin Bieber e Selena Gomez terminaram  seu fim de semana repleto de diversão, para celebrar o  19 º aniversário de Selena,  com uma parada no Hooters em Burbank, no domingo (24). Uma testemunha disse ao  HollywoodLife.com que eles eram  "super-amigáveis" e "adoráveis" juntos, dando autógrafos para os fãs e se divertindo. Na verdade Justin e Selena também comeram  uma enorme  refeição.

"Justin e Selena chegaram por cerca do  meio-dia para almoçar", disse a fonte. "Ambos foram muito educados e assinaram  alguns autógrafos. Ambos foram super-simpáticos e foram  o casal mais adorável! "
Então o que eles pediram? "Selena pediu  um cheeseburger com cebola grelhada e cogumelos e Justin queria  um hambúrguer com chili. Eles também dividiram  algumas batatas fritas e asas de frango. Justin se inclinou e apertou o ketchup no  cheeseburger de Selena... muito doce e romântico. "
Estes dois já têm  meses em seu relacionamento e ainda são tão obcecados um pelo outro. Após a sua refeição no Hooters,  eles subiram ao palco juntos no concerto de Selena , emocionando todos os jovens fãs de Selena. Você ama como Justin sempre cuida de Selena?
Para os fãs que fazem vista grossa ao ver fotos e mais fotos de Justin e Selena inseparáveis, o HollywoodLife comentou que o casal deve ficar estes dias, por cerca de seis semanas separados, por causa de suas agendas conflitantes - mas como Bieber está com menos compromissos profissionais que Selena, gravando apenas seu novo álbum, pode ser que as férias Jelena não durem muito.
O casal já está escalado entre os convidados presentes no TCA 2011, que será dia 7 de agosto em Los Angeles, e terão um tempo juntos, as aparições e fotos de Jelena devem  diminuir.  Mas como o casal mal consegue ficar separado, a  distância certamente será de coração apertado.
E você, está louco para Selena voltar logo para os braços de Justin, ou está cansado da mídia ficar tanto em cima dos assuntos do casal  Jelena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário