terça-feira, 26 de julho de 2011

DailyMail: Justin Bieber mal consegue ficar um dia longe de Selena Gomez


O primeiro amor normalmente acontece com muita intensidade e ansiedade,  Justin Bieber está provando que ele não foge dessa regra ao mostrar que não consegue ficar um dia sem ver a namorada. Confira a matéria publicada pelo Daily Mail:
O cantor arranjou tempo, mesmo com a agenda lotada, para visitar Selena Gomez em Los Angeles em um estúdio.Enquanto a cantora esperava pelo namorado, ele parecia impaciente e não desgrudava do celular.
Selena, 19, estava vestida casualmente com calça jeans e uma blusinha listrada branca e azul turquesa, para completar o look ela usou uma pulseira larga e um par de brincos em formato de uma folha dourada, como sempre ela estava linda sem ter que fazer esforços com seu cabelo preso em um rabo de cavalo.
Justin, 17, optou por algo ainda mais casual, calça preta e blusa branca. Porém, ele incrementou o look com um óculos escuro e um brinco de diamante, que provavelmente custava mais do que o as pessoas recebem de salário ao ano.
Além de colocar o papo em dia, os dois comemoraram as nove indicações de Selena no Teen Choice Awards. Mesmo com rumores circulando, o casal só confirmara o namoro em Março.
E ai o que acham Justin não consegue viver longe da namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário