sexta-feira, 22 de julho de 2011

Encontro de Justin Bieber e Selena Gomez com Paige Conway foi um golpe publicitário?


O site britânico, Fleckingrecords, publicou uma matéria sobre a sorte da fã Paige Conway, que encontrou Justin Bieber por três vezes e na última vez tudo teria sido uma coincidência, mas o site levantou a questão de se o reencontro não teria sido tudo encenação, confira a matéria:
Bem, que mundo  pequeno é o que vivemos! Você sabia que  Justin Bieber e a namorada Selena Gomez supostamente  surgiram em  um casamento depois de acabarem de ouvir uma das músicas de Justin tocando na festa? Bem, acontece que um dos convidados do casamento é um fã enorme de  Bieber, a quem ele conheceu no Ellen DeGeneres Show, em fevereiro.
De acordo com o Hollywoodlife.com, a fã de 15 anos, Paige Conway foi escolhida entre milhares para aparecer no  Ellen DeGeneres como a fã  número um de  Justin - e ela também passou a ser prima da noiva!
De acordo com fontes no casamento, Justin caminhou até Paige e bateu em seu ombro enquanto ela estava cantando sua canção - para sua surpresa.
Isso tem gerado rumores de que era tudo uma espécie de golpe publicitário, mas o HollywoodLife falou com o noivo, Rob McCool, que insistiu que foi  uma coincidência: “Justin foi super legal e tinha os pés no chão. Todo mundo entrou em frenesi quando descobriram que Justin estava presente no evento,  todos queriam uma foto com ele. Mas ele foi um bom entretenimento e foi muito divertido ele ter aparecido em nosso casamento. Que memória maravilhosa, especialmente para minha esposa, Jeanine e sua prima, Paige.”
 
“Eu não podia acreditar o quão surreal foi quando vi Justin Bieber aparecer no casamento, enquanto o DJ estava tocando uma de suas canções. Foi uma loucura.”, disse Hanna Howard, um dos padrinhos do casamento, ao site.
O HollywoodLife falou com outros convidados, que relataram que Selena Gomez ficou no canto quieta a maior parte do tempo, enquanto o namorado dava autógrafos e tirava fotos, tudo durou cerca de dez minutos. Mas elogiaram Selena, que foi muito carinhosa e gentil em deixar Justin dá atenção aos seus fãs, mas infelizmente não ficaram para o bolo de casamento.
O PerezHilton.com  também  publicou uma  matéria revelando  mais detalhes da passagem do casal pelo casamento da prima de Paige. Confira abaixo o que uma fonte exclusiva revelou ao site:
"Sem o conhecimento de todos os convidados, Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez apenas acabaram de comer em um restaurante junto à estrada da fazenda Casa Adamson e decidiram  dar um passeio pela praia. Eu acho que ele ouviu a sua música e decidiu vir e invadir a festa de casamento para verificar a cena toda.
Ele foi legal  o suficiente para fazer uma participação especial, o que surpreendeu todos os convidados do casamento. Ele mesmo pegou o microfone, felicitou o casal recém-casado, e disse algumas palavras simpáticas, enquanto posava  para um série de fotos com seus fãs. Essa foi uma das coisas mais legais e agradáveis que uma celebridade como Justin pode fazer, e certamente foi uma noite memóravel para o casal  recém-casado o Srº. Rob McCool e a Sra. Jeanine.", concluiu a fonte.
E você, acha que foi tudo uma farsa este reencontro de Bieber com Paige, ou pura sorte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário